terça-feira, 15 de junho de 2010

VIATURA CAPOTA E MATA POLICIAL CIVIL NO SERTÃO DA PARAÍBA

O corpo do agente da Polícia Civil, Douglas do Carmo Viana, de 30 anos, era sepultado na tarde desta segunda-feira, 14, na cidade de Aguiar, região do Vale do Piancó. Ele morreu vítima de um acidente ocorrido no final da manhã de domingo, 13, quando o veículo em que viajava capotou.
Segundo informações do delegado Glebson Fernandes, da Regional de Itaporanga, o agente Douglas retornava da cidade de Emas, onde exercia a função de comissário. Ele viajava no veículo Ranger dirigido pelo agente Sandro. Há cerca de oito quilômetros de Piancó aconteceu a capotagem.
A polícia foi imediatamente comunicada. Apesar de ser levado para o hospital Regional de Itaporanga, o delegado Glebson informou que Douglas faleceu no local do acidente.
Douglas era natural de João Pessoa, no entanto seus familiares são da região de Piancó. Ele era concursado da turma 2003/04 e já havia trabalhado na Região de Patos. O corpo está sendo velado na cidade de Piancó.
Nota de pesar
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol) emitiu nota de pesar pela morte do agente Douglas. 


A Polícia Civil está de luto. Um trágico acidente neste domingo ceifou a vida do Agente DOUGLAS DO CARMO VIANA, de apenas 30 anos, lotado na regional de Itaporanga. Ficou ferido no acidente o agente José Sandro Ventura de Alencar, também lotado naquela regional, mas que já está fora de perigo. Os policiais estavam voltando do município de Emas, em uma viatura Ranger, que capotou.
Nos solidarizamos com a família de DOUGLAS DO CARMO VIANA, neste momento de dor e perda irreparável. Rogamos a Deus que possa consolar a família e a todos os amigos. O sepultamento ocorrerá na cidade de Aguiar na tarde de hoje.