sexta-feira, 25 de junho de 2010

PM de Cajazeiras prende drogas e traficantes


Material apreendido na operação da PM
Uma operação realizada no final da tarde dessa quinta-feira (17), pela Policia Militar e a P2 (Serviço de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras) conseguindo prender material suficiente para fazer cerca de 2.300 pedras de crack.

A operação visava cumprir três mandados de prisão expedidos pelo Juiz da 4ª Vara Dr. Edivan Rodrigues. Foram presos e autuados: Cícera Martins da Silva, (Ninha), 33 anos, residente à Rua João Teberges, Manoel Marques da Silva, 64 anos (pai de Ninha), Luciana Martins da Silva, solteira, 26 anos, residente na Rua Ivanês Rolim, (irmã de Ninha), Edna Rejane Lobo Pereira, 26 anos, residente na Vila Nova e Docivam do Santos Gonçalves, 34 anos, residente na Rua Luiz Paulo Silva.

A primeira ação dos policiais ocorreu nas proximidades do aeroporto quando conseguiram prender Docivam e Edna com 80 gramas de crack. Os dois resolveram colaborar com a policia e falaram o destino da droga.

Em posse dos acusados foram apreendidos: Um veiculo Celta, placa MND 8058-PB, uma moto Honda CG vermelha, placa MNW 8058-PB e ainda facões, munições para revolver, pacotes de cigarros importados, notebook, além de certa quantidade em dinheiro.

Os mesmo foram autuados pelo delegado plantonista Dr. Neto e estão a disposição da Justiça local.