sexta-feira, 18 de junho de 2010

MULHER É FLAGRADA COM DROGA NAS PARTES ÍNTIMAS QUANDO TENTAVA ENTRAR EM CADEIA


Droga foi apreendida com 'Ana Piaba'
Uma revista realizada as mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Monteiro levou a polícia a flagrar Ana Lúcia Neves Campos, 42, com 23 trouxas de maconha, um celular e dinheiro escondidos nas partes intimas. A droga era destinada ao presidiário conhecido por “Dólar”.
O flagrante aconteceu no início da tarde de quarta-feira, 16, quando a mulher teria chegado para visitar o seu companheiro. Um policial militar da guarda do presídio teria recebido uma informação anônima de que a mulher teria entrar com a droga. A quarta-feira é reservada para visita intima nos estabelecimentos prisionais.
O policial comunicou imediatamente o flagrante ao diretor da cadeia, João Batista da Silva, que determinou o encaminhamento de “Ana Piaba”, com ela é conhecida para o hospital Santa Filomena, onde o material foi retirado da vagina, onde havia sido colocado.
Depois “Ana Piaba” foi levada para a delegacia, onde ‘dedurou’ Maria Aparecida Ferreira Câmara, 18, e Patrícia Bezerra da Silva, 19 como as fornecedoras da droga. Todas foram autuadas por tráfico de droga