Uma revista realizada as mulheres que visitam detentos da cadeia pública de Monteiro levou a polícia a flagrar Ana Lúcia Neves Campos, 42, com 23 trouxas de maconha, um celular e dinheiro escondidos nas partes intimas. A droga era destinada ao presidiário conhecido por “Dólar”.
O flagrante aconteceu no início da tarde de quarta-feira, 16, quando a mulher teria chegado para visitar o seu companheiro. Um policial militar da guarda do presídio teria recebido uma informação anônima de que a mulher teria entrar com a droga. A quarta-feira é reservada para visita intima nos estabelecimentos prisionais.
O policial comunicou imediatamente o flagrante ao diretor da cadeia, João Batista da Silva, que determinou o encaminhamento de “Ana Piaba”, com ela é conhecida para o hospital Santa Filomena, onde o material foi retirado da vagina, onde havia sido colocado.
Depois “Ana Piaba” foi levada para a delegacia, onde ‘dedurou’ Maria Aparecida Ferreira Câmara, 18, e Patrícia Bezerra da Silva, 19 como as fornecedoras da droga. Todas foram autuadas por tráfico de droga