Um noivo foi preso dentro da igreja, em plena cerimônia de casamento, na hora do "sim", na cidade de Campina Grande (PB), nesta quarta-feira (9). O casal namorou por vários meses, na expectativa de viver "feliz para sempre". O que por ironia do destino e providência da polícia, não chegou a acontecer. O nubente era acusado de homicídio.
O casamento era realizado em uma igeja localizada no bairro Santo Antônio, quado o noivo foi preso por agentes da Polícia Civil, sob a acusação de crime de homicídio. Padre, convidados e familiares ficaram perplexos com a chegada dos policias e a voz de prisão que foi dada diante do altar, na presença de todos.
A ocorrência inusitada e de surpresa deixou a noiva em estado de choque. Ela não conseguiu mais falar. Logo que pressentiu o cerco policial, nervoso, o noivo havia pedido ao padre para dar uma saída para respirar fora da igreja. O padre, inocente, conseguiu convencê-lo a ficar e disse que o nervosismo era normal naquele momento.
Em seguida, os policiais civis entraram, cercaram o noivo e o prenderam. Ele foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande. A identidade do casal foi mantida em absoluto sigilo.