Duas mulheres são assassinadas em Patos em menos de 10h
O feriado que marcou a morte de Tiradentes foi considerado sangrento na cidade de Patos. Após 13 dias sem registro de algum de homicídio, a Capital do Sertão teve um fim de semana violento com a morte de duas mulheres.
O primeiro assassinato foi registrado por trás do Moinho Patoense, no "Baixo Meretrício", por volta das 19h, tendo como vítima Aucerlânia Rodrigues Gomes, 45 anos.
Segundo a Polícia Militar, Aucerlânia após ser atingida por vários disparos, ainda foi levada para o Hospital Regional de Patos por uma equipe do SAMU, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima ainda chegou a passar informações preciosas com relação ao crime para Polícia que até o momento não prendeu o assassino.
O segundo homicídio foi registrado nas primeiras horas deste domingo, por volta das 4h, próximo a Estação Ferroviária de Patos, na "Praça dos Pombos".
A vítima é uma jovem de 17 anos, Carla Ana Firmino da Silva, residente no Bairro do Matadouro, em Patos. Ana foi encontrada já sem vida com várias perfurações à bala por um vigilante. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um cachimbo usado para consumo de Crack.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos nos dois crimes. Com este sobe para 13 o número de homicídios registrados em 2012 na cidade.
O último crime tinha sido registrado no dia 8 de abril, tendo como vítima o ambulante Lavoisier Ferreira dos Santos, 26 anos, morto a tiros na manhã de domingo. O suspeito do crime foi preso horas depois ao se entregar para Polícia.