segunda-feira, 23 de abril de 2012


Casa de mulher assassinada neste sábado em Patos é incendiada
O Corpo de Bombeiros da cidade de Patos atendeu a um chamado para conter um incêndio em residência nas imediações da localidade conhecida como Baixo Meretrício por trás do Moinho Patoense. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 23, por volta das 10:00 h.
Ao se chegar à residência, os bombeiros receberam informações que na localidade morava a senhora Aucerlânia Rodrigues Gomes, 45 anos, que foi assassinada neste sábado, dia 21, às 19:00 h. com tiros de arma de fogo. O assassinato aconteceu próximo da residência da vítima. A casa também era residida por uma pessoa conhecida por “Nego Irismar” que foi embora logo após ser alvejado a balas em outro período.
Por se tratar de residência constituída por grande parte da sua estrutura em madeira, o incêndio se espalhou rapidamente destruindo quase toda a totalidade da pequena casa. Os BombeBombeiros combatem fogo em residênciairos tiveram dificuldade para conter as chamas sendo necessários dois carros tanque. A casa está localizada em terreno ermo e ladeada por mato. Devido a isso, o fogo poderia ter se espalhado pelas imediações causando danos maiores.

Bombeiros combatem fogo em residência