Durante operação da Polícia Militar de Campina Grande para desarticular uma quadrilha de criminosos, aconteceu um tiroteio contra os bandidos no qual o Tenente Feitosa, que trabalhou na cidade de Sousa foi atingido. Ele estava com colete balístico e sofreu algumas lesões no abdômen, não correndo risco de morte.
A operação aconteceu nesta segunda-feira (09), no Sítio Pau Branco, zona rural de Caturité, onde os marginas estava concentrados para colocar em prática o plano criminoso. Os policias cercaram a casa, momento que um dos bandidos, identificado por Leandro Diego Lopes Bezerra, conhecido por Leo da Ramadinha, ao perceber a presença dos militares abriu fogo contra a guarnição, onde houve o revide e o mesmo foi alvejado, sendo socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conforme informações, Leo da Ramadinha, já cumpriu pena de 8 anos de reclusão, além de responder a três processos, sendo dois por roubo e um por estupro. Na operação os policias conseguiram prender mais quatro pessoas: Eduardo Tavares Silva, conhecido também por “Gigante”, 26 anos, Reginaldo Miranda de Lima, 24 anos, Juliana Silva Barros, 20 anos e Claudenirce Ferreira de 21 anos. Também foram apreendidos três revólveres municiados, dois celulares e uma lista telefônica com os nomes dos integrantes da quadrilha.
Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a delegacia local e apresentados ao delegado plantonista para serem aplicadas as medias cabíveis ao caso.