Por volta das 13h00min, a polícia militar de Caraúbas-RN recebeu uma informação anônima de que no Sítio Pedra Branca, zona rural daquele município, estava escondido em uma casa (foto acima) um criminoso de alta periculosidade, conhecido por “Junior”, que comanda uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos na região e de ter meses atrás seqüestrado o Ex-prefeito da cidade de Antônio Martins-RN.
Prontamente, o GTO de Caraúbas-RN saiu em diligência ao local indicado, quando se aproximaram da residência foram recebidos a bala pelos criminosos, momento em que os policiais responderam a altura os ataques, um forte tiroteio se inicia, e alguns minutos depois três pessoas ficaram feridas, sendo duas socorridas pela viatura para o Hospital e uma fugiu para o mato, as vítimas não resistiram aos ferimentos e vinheram a óbito, já o terceiro ferido é o Júnior que até o momento não foi localizado.
Policiais de toda região estão nesse momento em um cerco na tentativa de prender esse elemento. Vinheram a óbito: Antônia Luzineide do Vale, 22 anos, (Namorada do Junior) e Francisco Aceares de França, 62 anos, (Padrasto de Junior, ambos natural de Caraúbas-RN.
Na casa a polícia conseguiu apreender 2 espingardas, 1 revólver calibre 32, com três munições deflagradas, 2 celulares, 9 munições de calibre 38 intactas e uma quantidade de pasta base de cocaína. No local ainda foi apreendido um carro tipo Fiesta, o que indica que os criminosos estavam agindo em outras partes do estado, inclusive na região de Assú-RN.