domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mecânico morre após sofrer aciente de moto em Patos

Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos aconteceu na noite desta sexta-feira 12/02, por volta das 23h30m no bairro do Jatobá, na Rua Manoel Mota e ceifou a vida de Victor de Oliveira Santos Júnior (38).
Junior, mecânico de motos, era bastante conhecido na Cidade, era irmão de Vilielson de Oliveira, mecânico e piloto de motos, que também foi vítima de um grave acidente, só que, de Jet Ski nas águas do açude do Jatobá.
De acordo com as primeiras informações, Junior bateu contra uma Biz de cor preta e placa MNH – 6782 PB, conduzida por uma pessoa ainda não identificada que se evadiu do local e que, segundo relato de testemunhas, viajava na contramão.
Com o impacto entre as duas motocicletas, a maior, uma CB de 600 (seiscentas) cilindradas, vermelha, placa MOU – 8668 PB, conduzida pela vítima fatal, perdeu o equilíbrio e desgovernada se chocou com um Poste, jogando o rapaz na calçada de um Bar na altura do número 417 (quatrocentos e dezessete).
Victor de Oliveira Santos Júnior teve morte instantânea apesar dos esforços de uma equipe do Samu.
A pessoa que conduzia a Biz fugiu sem prestar socorro à vítima e alguns metros do local da tragédia, Agentes de Trânsito, que foram os primeiros a chegar, encontraram a moto abandonada.
São vagas as informações que a polícia conseguiu apurar no local, porém algumas pessoas já se manifestaram e disseram que supostamente a Biz viajava na contramão e teria provocado o acidente.
Alexandre Nóbrega diretor superintendente da STtrans esteve no local do acidente e lamentou o fato, porém lembrou que não justifica a situação de alguém trafegar na contramão, sabendo que o lado contrário estava funcionando normalmente mesmo com a realização de uma festa carnavalesca acontecendo na localidade.
O corpo do rapaz foi conduzido para UML (Unidade de Medicina Legal) após a realização da perícia diante de uma multidão e até de familiares da vítima que chegou desesperada ao local quando souberam da tragédia.