A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira (25) mais quatro acusados do sequestro da escrivã da Polícia Federal, Mércia Barros da Silva. Com as prisões de hoje, somam nove pessoas detidas por envolvimento no crime.
Foram presos pela Polícia Federal Fábio Lira Bezerra, que cumpre pena em regime semi-aberto por homicídio, no Presídio de Segurança Média de Mangabeira; Bruno Sousa, também conhecido como Bruno Negão; Damião Venâncio e Paulo César. Todos na faixa etária entre 18 e 20 anos. Os policiais também deteram uma adolescente na manhã de hoje.
Na noite desta quarta (25) uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar já havia prendido três acusados e apreendido um adolescente também acusado de participação no sequestro.
Com os detidos, a Polícia recuperou tudo o que foi levado da vítima. O veículo da escrivã, um Astra de cor preta e placas KLK-7781, de João Pessoa, e ainda um leptop, uma pistola 9 milímetros de uso exclusivo da Polícia Federal, a carteira funcional além de objetos pessoais da vítima.
Os quatro primeiros jovens foram detidos em Mangabeira e Manaíra e o adolescente no Bairro São José. Os outros quatro presos na tarde de hoje também foram detidos em João Pessoa, mais ainda não há informações sobre as localidades.
O sequestro - A escrivã foi sequestrada na noite da última segunda-feira (22) em frente a uma academia de ginástica em Tambaú, quando esperava a filha. Os sequestradores após dar voltas pela cidade abandonaram a escrivã na Avenida Epitácio Pessoa e seguiram levando o veículo e pertences dela.