terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

POLITICA: Maranhão: “Eu gostaria muito que Wellington viesse apoiar minha candidatura”

O governador José Maranhão (PMDB), em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), declarou que tem mantido contato com o deputado federal Wellington Roberto (PR).
Maranhão disse que sua relação com Wellington é muito mais funcional e institucional do que política. Entretanto, externou o seu desejo de ter o parlamentar em seu projeto político de disputar à reeleição este ano.
- Eu tenho me encontrado sempre com Wellington Roberto. Somos amigos, temos uma relação civilizada, respeitosa e eu gostaria muito que Wellington viesse apoiar minha candidatura. Mas, se não apoiar, não vamos deixar de ter uma boa relação – comentou o governador.
Sobre a possibilidade da participação do deputado na composição da chapa do PMDB, Maranhão disse que o assunto irá depender de conversas.