quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Após ser presa com crack paraibana é alvo de críticas no Orkut

A modelo paraibana de 24 anos presa na última segunda-feira (1º) com 1 kg de crack no Rio de Janeiro recebeu críticas sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas em suposto perfil no site de relacionamentos Orkut. Em depoimento à polícia, ela disse que não sabia que transportava a droga e que pensava se tratar de remédios.
Em uma das mensagens na página, um internauta diz "tá vendo o que a droga faz, ela não te da futuro e nem o mundo, muito menos o emprego que almeja, e só te destrói e junto leva as pessoas que mais mais te amam (sic)". Em outra postagem, o internauta defende que ela deve ser punida
- Isso é crime... Ela tem que pagar com certeza, porque ela está transportando drogas que matam as pessoas. Criminosa tem que pagar.
A modelo foi flagrada quando desembarcava na rodoviária Novo Rio após partir de São Paulo. A droga, segundo os policiais, estava em uma bolsa. O crack, de acordo com investigações, seria entregue a traficantes do complexo do Alemão, na zona norte. Ela está presa na carceragem da Polinter, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Mas a modelo não recebeu só críticas em sua página no Orkut. Algumas pessoas prestaram solidariedade a ela.
- Ainda bem que tudo aconteceu bem no início de sua vida, terás muito tempo para recomeçar, Jesus nos perdoa diariamente, quem somos nós para te acusar, cumpra a sua pena com a lei dos homens e saia daí uma nova pessoa, esqueça o passado e conduza sua vida de acordo com a vontade de Deus.