sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Policiais civis fazem paralisação de 48 horas

Os policiais civis da Paraíba fazem nesta sexta-feira (26) e sábado (27) uma paralisação de 48 horas que pode se estender por tempo indeterminado. Os policiais alegam que o Governo não cumpriu o acordo celebrado no ano passado.
O acordo envolvia a reestruturação do PCCR, pagamengo de plantões extras, adicionais noturnos, programas de subsídios e outros benefícios não foi cumprido.
Sexta e sábado os policiais somente atuarão em procedimentos de flagrante, segundo o presidente da Associação de Policiais Civil (Aspol), Flávio Moreira.
Segundo ele, pela programação os policiais se reunirão nesta sexta-feira pela manhã na Central de Polícia, no Varadouro, em João Pessoa, onde farão um ato público. No sábado, cerca de 500 policiais participarão de uma passeata de protesto do Busto de Tamandaré até a Gameleira, em Tambaú.
Os policiais já fizeram uma paralisação de 24 horas no último dia 19. "Como não houve nenhuma reação do governo, vamos parar hoje e amanhã, podendo não retomar as atividades na segunda-feira”, informou Flávio Moreira.