terça-feira, 22 de maio de 2012


Sacoleiros do Sertão são assaltados em PE; Acusados atiraram várias vezes contra os paraibanos
Eles conseguiram levar R$ 25 mil e ainda atiram várias vezes contra o carro que transportava os sacoleiros, fugindo em seguida sem deixar pistas.
Um grupo de sacoleiros da cidade de Sousa foi assaltado na BR 230, nesta terça-feira (22), na divisa da Paraíba com o Estado de Pernambuco. Os vendedores viajavam com destino a cidade de Santa Cruz (PE), onde compram as mercadorias. O assalto aconteceu nas proximidades da cidade de Alcantil (PE).
De acordo com informações da polícia, os sacoleiros viajavam em uma caminhonete, quando foram interceptados na rodovia por um Fiat, de cor branca.
Os assaltantes estavam fortemente armados com espingardas calibre 12 e revólveres calibre 38, que obrigaram sob ameaça de morte, os vendedores a entregar todo dinheiro que levavam para comprar roupas, que seriam comercializadas no Sertão da Paraíba nesse período junino.
Eles conseguiram levar R$ 25 mil e ainda atiram várias vezes contra o carro que transportava os sacoleiros, fugindo em seguida sem deixar pistas. A polícia foi acionada, mas nenhum acusado foi preso.
DIÁRIO DO SERTÃO