sábado, 5 de maio de 2012


Ex-presidiário é preso em Patos com 23 pedras de crack
A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) em diligências e abordagens de rotina pelo Baixo Meretrício (cabaré) de Patos conseguiu prender um ex-presidiário com 23 (vinte e três) pedras de crack.

Conforme informações da polícia, Francinaldo Alves da Silva conhecido por "Peba" estava comercializando droga por volta das 15 três da tarde no local quando foi surpreendido pelos policiais.

Conforme informações do Soldado Marcelo da ROTAM, ao avistar as motos o acusado tentou se evadir, porém ao se sentir encurralado pelos militares tentou jogar fora as 23 pedras de crack que estavam escondidas em uma caixa de fósforos.

"Ao ver que nós estávamos em seu encalce Peba tentou correr e colocou a mão na cintura e jogou fora a caixa de fósforos que escondia a droga", disse o policial.
Os policiais após render Francinaldo começaram a procurar a caixa de fósforos que foi localizada em seguida. Com ele a polícia ainda apreendeu R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro provavelmente proveniente do início da venda da droga.

O acusado, que já é reincidente, foi conduzido com apoio de uma VTR comandada pelo SGT Neto, juntamente com a droga, e entregue ao delegado plantonista que o indiciou por tráfico e conduziu ao Presídio Regional.