Mistério: Idoso é encontrado morto em açude de cidade sertaneja; Polícia investiga este caso. Confira!
A Polícia Militar está acreditando na hipótese de que o senhor foi tomar banho no açude e acabou passando mal, o que resultou no afogamento.
Na manhã desta terça-feira (22), foi encontrado um corpo de um homem de 66 anos em um açude que fica dentro do Sítio Juremal, na cidade de Brejo do Cruz.
Segundo informações da polícia, há indícios que a morte do idoso tenha sido por afogamento, pois ele foi encontrado sem nenhum sinal de violência.
A Polícia Militar acredita que o senhor foi tomar banho no açude e acabou passando mal, o que resultou no afogamento.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1 Paraíba
Veículo D-20 com placa de Caicó se envolveu em grave acidente na cidade de Patos/PB
Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira, dia 22, por volta das 18:00 h. O fato ocorreu na Rua Manoel Mota, Bairro do Jatobá em Patos, quando uma camionete D20, marca Chevrolet, Placa LXR 5502 – Caicó – RN, conduzida pelo senhor Ronaldo Martins Alves, idade não revelada, trafegava na contramão, com faróis desligados e o condutor com sinais de embriagues. A camionete estava no sentido Jatobá-Centro e o Sandero Centro-Jatobá quando aconteceu o choque frontal entre os veículos.
A camionete atingiu o veículo Sandero, marca Renaut, Placa HGF 7775, Belo Horizonte – Minas Gerais que estava sendo conduzido pelo gerente do Orçamento Democrático Estadual – ODE, Wendell Oliveira que teve escoriações na cabeça, braços e pernas. Com o impacto, Wendell bateu violentamente com a cabeça no para-brisa do veículo.
Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STtrans foram acionados, bem como equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Os profissionais do SAMU fez atendimento às vítimas e as conduziu para o Hospital Regional de Patos onde foram realizados os demais procedimentos.
Policiais Militares pediram para o senhor Ronaldo Martins realizar o teste do Etilômetro, instrumento conhecido popularmente como Bafômetro, mas o condutor se recusou a realizar o teste. Esse fato leva a crer que o motorista da D20 teria ingerido álcool.
Fonte: Patos Online