sexta-feira, 4 de maio de 2012


Operação conjunta apreende armas e munições no Sertão da Paraíba

As Polícias Civil e Militar, em um operação conjunta, prenderam na manhã desta quinta-feira (3) no município de São José de Princesa, no Sertão paraibano, três homens, sendo um pai e dois filhos, por posse ilegal de arma.
De acordo com a polícia civil, foram encontradas diversas armas na posse dos três homens, dentre elas quatro revólveres incluindo um Magnum .357 de uso restrito e espingardas calibre 22 e 12, além de rifles calibre 44. Na casa dos suspeitos ainda foram encontradas muitas munições e cerca de 3 kg de pólvora.
Segundo a polícia civil de Princesa Isabel, a 430 km de João Pessoa, responsável pela operação, as prisões e apreensões aconteceram em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido para o pai e três de seus filhos. Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, os homens presos são suspeitos de instalar o temor no povoado Santa Rosa, distrito de São José de Princesa, por meio do posse de armas. No total participaram da operação 17 policiais, coordenados pela delegada de Princesa Isabel, Tatiana Matos Barros.
Os homens três homens detidos e as armas apreendidas foram encaminhadas para delegacia de Princesa Isabel para registro de ocorrência. Segundo informações da delegacia de Princesa Isabel, os três homens estão presos na cadeia pública da cidade, uma vez que porte ilegal de arma é crime inafiançável.