Policial militar atira na cabeça de mecânico e foge no Sertão da PB
Publicado em 3 de Junho de 2012
portal Paraíba Verdade
Um policial Militar está sendo apontado como autor do disparo que matou um homem de 30 anos, na madrugada deste domingo (03), em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A vítima foi atingida na cabeça.
O crime aconteceu por volta de 01h20. Testemunhas informaram que o crime teria sido praticado por um policial militar identificado como João Neto de Araújo. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar Fábio Gomes já estava morto.
O policial, apontado como responsável pelo assassinato, fugiu ainda com a arma em punho.
A vítima trabalhava como mecânico na oficina Auto Peças São Francisco. As polícias Militar e Civil, realizam as investigações.
Família desesperada procura por jovem cajazeirense desaparecida há três dias
A jovem cajazeirense Michele Vieira Mendes, desapareceu nessa quarta-feira (30), deixando a família na maior aflição.
De acordo com informações de familiares, a moça saiu de casa por volta das 14:00 horas, não disse para onde ia e não voltou mais.
Michele é mãe de uma criança de um ano de idade.
A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia de Cajazeiras e pede para quem souber o paradeiro da jovem entrar em contato com a delegacia através do telefone: (83) 35314481.
Principio de rebelião no presídio de Sousa mobilizar polícia para manter a ordem
Um princípio de rebelião foi registrado no inicio da noite deste sábado (02), no presídio regional da cidade de Sousa. Segundo informações do Capitão Cavalcante, que comandou uma equipe da policia até o local, tudo teria começado depois que dois dos presos começaram a gritar dentro de um das selas, dizendo estavam doente e com muita dor. Outros presidiários não gostando da gritaria começaram a entrar em atritos entre eles.
“Eles começaram a gritar e entrar em atritos, aí os agentes Penitenciários convocaram a PM, mas tudo foi resolvido com a chegada da Diretora do presídio que buscou resolver o problema”. Disse.
Ainda segundo o policial, os dois presidiários foram levados para o Hospital Regional de Sousa para que fossem atendidos pela equipe médica e tomada as devidas providências. “Todos os procedimentos foram tomados, ainda bem nada saiu da normalidade”. Finalizou.
Patosonline com informações do Diário do Sertão