quinta-feira, 21 de junho de 2012


Fatalidade: Agricultor uiraunense morre engasgado com pedaço de carne no Rio Grande do Norte. 

O dono da casa conseguiu retirar o pedaço de carne da garganta do rapaz e o socorreu para o hospital, mas, ele faleceu antes de dar entrada no hospital.
O agricultor Uiraunense Bonfim Davi Vieira 54 anos, residente em Luís Gomes, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, morreu de insuficiência respiratória ao final da manhã de terça-feira (19) após ter se engasgado com um pedaço de carne. O caso ocorreu na residência de um vizinho da vítima.
O vizinho do agricultor, proprietário da residência onde ocorreu o fato contou que estava almoçando quando a vitima chegou e foi convidado para almoçar, porém, ao tentar engolir um pedaço de carne, se engasgou e começou a passar mal.
O dono da casa conseguiu retirar o pedaço de carne da garganta do rapaz e o socorreu para o hospital local, entretanto, Bonfim faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o ITEP em Mossoró, onde foi examinado nesta quarta-feira (20) pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.


DIÁRIO DO SERTÃO com Nosso Paraná