Neto de mulher que perdeu cinco filhos para criminalidade é baleado em Patos
Publicado em 13 de Junho de 2012
Da Redação do Hora Exata
O drama vivido pela dona de casa Maria de Lourdes da Silva, conhecida por Lia, continua na cidade de Patos. Após ver cinco de seus filhos tombarem mortos na guerra do tráfico na cidade, ela teve que assistir um de seus netos ser alvo de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira(13).
Era por volta das 11h, quando dois elementos atiraram contra Renato Oliveira Gomes. O crime aconteceu na rua Manoel Brito Sobrinho, bairro do São Sebastião em Patos, próximo ao SAMU.
O jovem chegava a sua residência onde foi surpreendido pelos bandidos que chegaram numa moto logo atirando. Pelos menos 6 tiros foram disparados contra a vítima que foi atingido por pelo menos dois, tendo sido socorrida pelo Samu logo em seguida.
Ele não corre risco de morte segundo os médicos. Em contato com os policiais, Renato delatou os nomes dos criminosos e a polícia já está à caça dos bandidos.
Os nomes deles não foram revelados pela Polícia para não atrapalhar as investigações.
A polícia ainda não sabe o que teria levado os bandidos a atentarem contra a vida de Renato, mas não descartam ligações com o tráfico de drogas ou acerto de contas.