Albergado é assassinado a tiros dentro do quarto em Patos
Publicado em 26 de Junho de 2012
Vicente Conserva
O albergado Silberto Pereira da Silva foi morto a tiros na noite desta terça-feira(26), por volta das 18h30, na Rua Juca Fiscal, no bairro Juá Doce em Patos. Dois homens ainda não identificados pela polícia são os responsáveis pelo crime.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na área da residência da sua segunda família, onde dois homens passaram em uma moto procurando Silberto.
Eles teriam passado pela casa onde a vítima estava, ido até a porteira que dá acesso para o Rio Espinharas e voltado na moto. Silberto estava na área quando avistou os dois e correu para dentro de casa. Momento que os assassinos reconheceram a vítima e um deles desceu da moto e entrou também na residência.
O piloto da moto colocou o veículo mais na frente próximo à praça e ficou esperando o término do crime para dá fuga ao comparsa.
O garupa entrou na residência e lá estavam várias pessoas da família entre crianças e idosos que foram orientados pelo assassino a saírem de casa já que não tinha nada haver com eles o que aconteceria.
Enquanto isso, a vítima já tinha corrido para o quarto, mas foi alvejado mesmo assim por vários disparos à queima-roupa. Ele morreu no local.
O assassino saiu andando livremente pela calçada como se nada tivesse acontecido até empreender fuga na moto que lhe esperava.
Ninguém que estava na rua nem tampouco na residência pôde fazer nada com medo de ser morto.
Segundo algumas pessoas mais próximas, a vítima não morava na residência onde foi assassinado e tinha saído da cadeia há pouco tempo.
A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local os bandidos já tinham empreendido fuga. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos nem a motivação.
O delegado de Homicídios, Hugo Lucena, esteve no local junto com a Polícia Científica e abriu investigação para apurar o 30º homicídio do ano na cidade.