Policiais da 4ª Companhia da PM, sediada na cidade de Princesa Isabel, conseguiram desbaratar um grupo acusado de tráfico de drogas na região e também na cidade de Betânia, Pernambuco. Com o grupo foram apreendidos 4 quilos de maconha e 20 gramas de cocaína.
A operação denominada de "Rota do Tráfico" prendeu na cidade pernambucana de Betânia, João Gomes de Sá enquanto que em Princesa Isabel, Bruno Felipe de Souza Ferraz (Bruninho); Gicely Alves de Sousa e Ivoneide Ribeiro Contijo. Sá está na Cadeia Pública de Serra Talhada (PE) e os demais foram recolhidos no Presídio de Princesa Isabel.
Segundo o capitão Douglas Ferreira de Araujo, comandante da Companhia da PM de Princesa Isabel, a polícia já vinha monitorando o grupo e na noite de ontem conseguiu prender João Gomes de Sá que apontou os demais envolvidos com o tráfico de drogas.
O militar disse ainda que todos são responsáveis pelo tráfico de drogas em Princesa Isabel e região. A polícia ainda está a procura de outro acusado, identificado por Elias Gomes de Sousa, também residente em Princesa Isabel.
Com o grupo ainda foram apreendidos um rifle calibre 22; 238 munições de diversos calibres, uma balança de precisão e uma peruca loira.