sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gerente do Bradesco em São Bento é seqüestrado e polícia prende acusados

O gerente do Banco Bradesco de São Bento, Adoniran Gomes da Paz foi seqüestrado no centro da cidade por volta das 18h30 dessa quinta-feira (11) quando voltava para casa. Segundo a Polícia Militar dois homens armados em um veículo Fox de cor preta teria abordado o gerente com uma arma e seqüestrado.
 
O gerente foi levado para uma área distante da cidade próximo ao lixão, nesse momento a Polícia Militar que realizava uma Operação na cidade em conjunto com a Polícia Federal já que o serviço de inteligência da PM teria informações que uma agência Bancária da cidade seria assaltada, no momento da ronda a polícia encontrou os seqüestradores junto com a vítima, os dois acusados foram presos e o gerente libertado.
 
Segundo informações da polícia militar, com a dupla foi apreendido um verdadeiro arsenal, inclusive munição de metralhadora 0.50 de uso restrito, também foi encontrada uma grande quantidade de maconha além várias armas.
.
Nesse momento as polícias Militar e Federal se encaminham para a cidade de Patos para a delegacia da Polícia Federal,onde as 10horas da manhã está programada uma coletiva, mais informações sobre o desfecho dessa Operação em breve.