quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acusado de matar para roubar, em São Paulo, é preso com drogas, no Sertão da Paraíba

A polícia militar da cidade de Teixeira prendeu na tarde desta segunda-feira (04), um latrocida, foragido da Justiça de São Paulo, após o mesmo tentar foragir de uma abordagem.
 
Informação obtida pela produção de jornalismo, junto ao Capitão Lima Filho, comandante da 2ª Companhia da polícia militar, dá conta que a prisão aconteceu no momento em que o acusado, que conduzia uma motocicleta Honda 125 de cor vermelha, placa KJD-9013-TABIRA-PE, não atendeu à ordem de parada solicitada pelos policias, furando o bloqueio e empreendendo fuga em direção a centro da cidade de Teixeira.
Que a guarnição de R/P fez o acompanhamento tático até a outra saída da cidade, onde foi feito a abordagem e a busca pessoal no suspeito.
Que foi encontrado em poder de EDIVALDO JOSÉ BARBOSA (foto), 53 anos de idade, natural de São José do Egito-PE, sem profissão definida, cerca de 25g (vinte e cinco gramas) de crack, cinqüenta e dois reais em cédulas de dez, de cinco e dois reais, pulseira e colares de cor prata.

Que o suspeito afirma já ter sido preso na cidade de São Paulo-SP, por latrocínio (roubo seguido de morte) e que a droga em seu poder, teria comprado na cidade de Patos, negando-se a informar o local exato e a quem tinha comprado a droga.










O individuo foi conduzido até a presença da autoridade competente para os procedimentos cabíveis ao caso.