terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Criança morre afogada quando tomava banho de açude em Aparecida

Uma criança de 6 anos morreu afogada nesta segunda-feira (25), em um açude no município de Aparecida, no Sertão do Estado.

Alexandro Ribeiro da Silva, 6, morava com os pais no bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Sousa.
De acordo com informações dos familiares, o garoto saiu com a avó e alguns amigos, de manhã, para pescar no Açude Tourinhos, em Aparecida.
- Ele saiu de perto de mim e foi tomar banho com os outros meninos. Quando eu olhei, que procurei ele, gritei pelo outro meu neto: “Rafael, cadê Alex?”, daí ele disse que o menino tinha mergulhado. Eu me desesperei e fiquei gritando pelos outros que estavam no meio do açude. Paulo Roberto foi o primeiro que chegou e pegou no ‘bracinho’ dele, então eu disse: “ele não morreu, que ele entrou agora”. Foi questão de um segundo – detalhou a avó de Alexandro, Maria de Lourdes da Silva, em entrevista à TV Paraíba.