segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Polícia civil de Pombal ‘estoura’ boca de fumo e prende três traficantes, sendo duas mulheres; Veja fotos exclusivas

Policiais civis de Pombal, coordenados pelo delegado Sylvio Rabelo, após um minucioso trabalho de investigação, conseguiram descobrir mais uma ‘boca de fumo’, que funcionava no bairro Nova Vida, e prender três acusados de tráfico, sendo duas mulheres.
alt
A reportagem da LIBERDADE 96 FM teve acesso com exclusividade aos detalhes da operação, realizada na tarde deste sábado (30).
alt
Em entrevista ao programa “Liberdade Notícias”, o Sylvio Rabelo disse que havia uma denúncia de moradores da localidade, relatando que na residência de Mário Antônio Urtiga da Costa (foto acima), de 29 anos, e de sua esposa, Maria Aparecida Rodrigues Leite, a “Branquinha” (foto abaixo), de 21 anos, funcionava uma revenda de drogas.
alt
Após montar uma campana nas proximidades, os agentes flagraram diversos usuários comprando o entorpecente.
alt
Após alguns flagras, eles adentraram na casa, encontrando no seu interior o casal, acompanhado de uma mulher, de pré-nome ‘Paloma’ (foto acima), que seria, conforme o delegado, a distribuidora da droga.
alt
Em poder dos suspeitos, foram apreendidas 36 pedras de crack, material para a embalagem da droga, além de celulares (fotos).
alt
Eles foram conduzidos à delegacia local, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e conduzidos à cadeia pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.


Fonte: Liberdade FM