quarta-feira, 19 de maio de 2010

Doméstica morre vitima de atropelamento na BR 230 em Patos-PB






A doméstica Maria de Fátima dos Santos Amado, 43 anos, morreu vítima de atropelamento na BR-230 no perímetro urbano em frente ao Motel Miamy em Patos. O acidente aconteceu por volta das 20h desta terça-feira. Até o momento a Polícia não sabe quem teria provocado a tragédia. Ninguém presenciou a ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal que esteve no local, afirmou que o carro responsável pelo acidente fugiu sem deixar pistas para polícia. Patrulheiros da PRF acreditam que ela tentou atravessar a rodovia, e acabou sendo colhida pelo automóvel.
O impacto da colisão foi tão grande que chegou a esmagar a cabeça da vítima que morreu na hora. Diversos curiosos correram para ver o que tinha acontecido, mas disseram que ao chegar ao local, não existia mais nenhum veículo.
De acordo com a irmã da vítima, Sandra Maria dos Santos, Maria de Fátima era doente de câncer e costumava beber. Ela não soube explicar o teria acontecido, pois segundo ela, a última vez que viu a irmã já fazia alguns dias, pois ela morava na casa de outros parentes.
No entanto, a vizinha da vítima contou que momentos antes dela morrer, Maria de Fátima foi até a casa dela e não apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Saiu e não avisou para onde iria.
Sandra Maria contou que sua mãe assistia televisão na sala de casa, quando ouviu um barulho de uma batida muito forte e pensou que algum veículo tinha atropelado um cachorro, mas quando saiu para a pista, que fica a alguns metros, percebeu que se tratava de uma pessoa, mas não imaginou que fosse sua filha.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. A delegada Rosana Gomes esteve no local para iniciar as investigações. Ela colheu alguns depoimentos que na verdade não ajudaram muito a revelar quem teria sido o responsável pela morte da doméstica.